quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Proposta

Olá caros leitores! Espero que a palavra leitor no plural esteja correta. Estava eu, perambulando pela cidade de São Paulo, uma cidade rica em detalhes e peculiaridades. Em minha cabeça uma infinidade de sons, cores e contrastes. O que isso significa pra mim? E Para você? Com certeza não é a mesma coisa. Será que o mendigo em meio a seus trapos, ali sentado entre a Brigadeiro e a Paulista sabe que aquele saboroso cheiro saindo de uma cafeteria é um capuccino que acaba de ser feito? Provavelmente não. O que ele tem certeza, é que é um cheiro agradável. Posso sentir o mesmo cheiro e ter certeza que aquele aroma é um capuccino. O mendigo e eu temos uma coisa em comum. O cheiro para mim e para o mendigo é de bom gosto.Então porque não usarmos o que temos em comum para nos entender?  Na faculdade isso se torna mais divertido. Quem nunca teve aquele amigo que sempre em festas gostava das mais exóticas, digo exóticas para não dizer outra coisa. Mas na visão do meu amigo, eu que gostava das exóticas e não ele.
  Mas e daí? O que isso tem a ver com mercado financeiro? Andar por ai sem lenço e sem documento observando a vida é uma boa para investir? Quer dizer então que se eu for um mendigo vou ganhar muito dinheiro na bolsa de valores? Meu amigo que gostava das gordinhas é um ótimo day trader? Na verdade a proposta deste blog é trazer o imenso mundo financeiro com suas teorias e dinâmicas para o nosso dia a dia, com visões simplistas e divertidas. Traduzindo, o mercado financeiro vai virar um churrasco na laje dos bons nesse blog!

Um comentário:

  1. O Sr. Benjamin foi além dos requisitos deles para me ajudar com meu empréstimo, que eu usei para expandir meus negócios na farmácia,
    Eles eram amigáveis, profissionais,
    e pedras preciosas absolutas para trabalhar. Vou recomendar quem procura empréstimo para entrar em contato.
    lfdsloans@outlook.com.
    WhatsApp ... + 19893943740.

    ResponderExcluir